Verão



Verão!

Estação da energia, das férias, da diversão e é claro de novas tendências de moda
O verão 2012, chegou com tudo na cabeça...
É isto mesmo! Os turbantes, chapéus e lenços farão literalmente  a cabeça das mulheres.
Então vamos lá! Começando com o turbante que é a aposta da vez.
Os turbantes, são indicados para as garotas mais estilosas e fashionista, pois remetem um visual retrô muito elegante. Eles são acessórios típicos da cultura da Ásia, África e também muito usados aqui no Brasil no estado da Bahia. Não se sabe ao certo a origem, o que sabemos é que eles viraram ícones de moda desde que divas como Carmen Miranda, Coco Chanel e Elizabeth Taylor apareceram com os seus. Há opções para todos os gostos: estampados, florais, coloridos até os super chics com brilhos.
Já os chapéus que foram muito usados em 2011, continuam com tudo em 2012, principalmente o modelo panamá. Os demais modelos também são muito bem vindos, de abas maiores ou menores, deixam qualquer mulher com um visual moderno.  Além de super charmosos, os chapéus protegem contra o sol intenso do verão.
Os lenços também foram muito usados no outono/inverno 2011, como acessórios de pescoço.
Em 2012 é só subir um pouquinho e fazer a cabeça, pois são ótimas opções para levantar o look, ficam bem em cabelos curtos ou compridos. Versáteis, podem ser usado nos cabelos soltos ou em penteados: rabos de cavalo, tranças e coques.
Bom , agora é com você!
Faça a sua escolha e inove, afinal de contas ousadia é um ótimo estimulante.
Beijinhos!
Cris

Compartilhe:

Deixe seu comentário

    Comentários no blog

0 comentários :

Postar um comentário