T-shirt

T-shirt
Confortáveis e estilosas...

Elas são indispensáveis na composição de um armário.
As T-shirts são blusas geralmente em algodão, com decote redondo e mangas curtas.  Descoladas e versáteis, elas são escolhas perfeitas e vão do casual ao chique/moderno. De vários modelos e estampas compõem vários estilos.
Básicas, pretas, brancas, coloridas, com nomes, mensagens e personagens, elas caem super bem e combinadas com acessórios corretos, vão do trabalho, à festa.
Básicas

As básicas, ou listradas, ficam bem com coletes e acessórios como colares, correntes, pulseiras e relógios. Eu particularmente gosto de combiná-las com calças jeans básicas, calças de alfaiataria ou saias longas. As sapatilhas e sandálias rasteiras caem bem em todas as opções bem como os cintos e as maxibolsas.

 
Informativas, divertidas e modernas
Os modelos com mensagens e estampas são as preferidas das famosas e das garotas mais antenadas, vêm com nomes de cidades, países, personagens famosos, nomes de marcas e até dizeres engraçados ou românticos...
Aqui vale a imaginação e o estado de espírito para usá-las. Eu adoro!

Para este modelo de blusa , a combinação é prática; valem saias jeans, saias longas, shorts, calças, coletes... (uma dica legal é usá-las com blazeres que dão uma levantada no visual). Nas t-shirts com muitas informações é bom ter cautela nos acessórios como colares, pois o look pode ficar carregado.  As sapatilhas continuam atuando, mas os saltos, sandálias modernas, com estilo mais pesado e abotinados podem modernizar o look.
 
 
 

Noite

Pra a noite combine as t-shirts com saias de cintura alta, curtas, de couro, renda, ou tecidos brilhosos que criam um arzinho mais arrumado e um look high/low. O calçado aqui é super importante, invista em saltos altos, scarpins, sandálias e sapatos modernos (de salto é claro)!
À noite as bolsas diminuem de tamanho e os acessórios ficam limitados aos braceletes e anéis nos modelos com mais informações, já nas mais básicas o maxi ganha espaço, podem abusar das correntes, cordões e brincos.
E para finalizar, É claro!! Uma boa maquiagem garante o sucesso do visual.
Agora é só escolher seu estilo e montar seu look.
Beijos no coração!
Cris

Fonte de imagens: So lovely Shirt

Compartilhe:

Deixe seu comentário

    Comentários no blog

0 comentários :

Postar um comentário