Falando em o “ano novo”...

Mudanças...
2012 comecei o ano com espírito de mudança...
O ano que terminou foi um ano muito corrido...
Deixei de fazer muitas coisas. Coisas simples, como ir ao Shopping olhar vitrine, ir ao cinema, sair pra visitar amigos e família, passar o dia assistindo filmes ou simplesmente ficar em casa curtindo meu quarto, “uma das coisas que mais gosto”.
Andava tão sem tempo pra mim, pras minhas coisas, meus projetos, estudos, sonhos...
Enfim! Este ano vai ser bem diferente.
Comecei a mudança pelo meu quarto e a primeira providência que tomei foi desfazer de muita coisa... Roupas, sapatos, bolsas e tudo que guardava na esperança de que um dia...
Sabem? Um dia vou usar?!
Pois é, tudo ganhou um novo destino: doação, brechó e lixo... Dei uma geral.
Depois da faxina, fui reorganizando o espaço, colocando um pouco de tudo que gosto (livros, revistas, meus santinhos protetores...), presentes e achados que vou garimpando por ai...
Falando em achados, encontrei em uma loja (antiquário do Gilberto Salomão), duas gravuras italianas que adorei. São dois esboços de mulheres com borsalinos, um vermelho e outro preto. Para quem não sabe, Borsalino também conhecido como Fedora, é um tipo de chapéu de origem italiana, fabricado em pele de coelho ou lebre.  Eu simplesmente amei!
Mas voltando ao assunto... Por acaso, passando pela Riachuelo, achei umas almofadas da marca Anne Kanner, linha London, New York e Paris, charmosérrimas! Claro, comprei!!
Quanto aos móveis... Minha antiga cama laqueada deu uma repaginada depois da pátina provençal e ganhou como companheiro um pequeno criado no mesmo estilo.
Para finalizar, fechei a decoração mesclando tons de caqui e vermelho.
O resultado?! É só conferir.
Um cantinho só meu, com estilo! Simples, mas bem aconchegante!

Beijinhos, Cris!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

1 comentários :

  1. Mas que quarto mais lindo!!! amei, está um verdadeiro quarto de bonecas! Lindo como a dona! Beijos prima linda:)

    ResponderExcluir